Restaurante O Compadre

INFORMAÇÕES

11 2252-3131


ENDEREÇO

Av. Otto Baumgart, 500 - Shopping Lar Center, Vila Guilherme

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Localizaçao privilegiada no Shopping Lar Center, qualidade e variedade no seu buffet com receitas de pratos típicos da culinária nacional. Nao foi por acaso que O Compadre se tornou um dos restaurantes brasileiros mais conhecidos da cidade.Uma média de 600 pessoas freqüentam diariamente O Compadre.
No menu, inspirado na culinária mineira, há pratos variados, como feijao tropeiro, tutu, pernil assado, carne seca na moranga, churrasco, mandioca frita, bolinho de bacalhau, moqueca capixaba, bobó de camarao e massas feitas no próprio restaurante.
No total, sao 30 pratos quentes, cinco grelhados, 30 tipos de saladas e 15 tipos de sobremesas, entre doces caseiros, frutas e compotas.
No inverno, há no buffet sopas, cremes e caldos, sendo uma variedade no almoço e duas no jantar.
As segundas, terças, quartas e também aos domingos e feriados a música é ambiente. Nas noites de quintas, sextas e sábados, há música sertaneja ao vivo.
Além do salao principal com 300 lugares, O Compadre tem uma sala anexa para 150 pessoas, perfeita para empresas, com telao, projetor e som para apresentaçoes, além de 16 pontos com acesso à Internet.
Na entrada pelo Lar Center fica a varanda do Compadre, que lembra uma casa de fazenda, ali você pode tomar um delicioso café expresso com pao de queijo, uai.
Restaurante O Compadre
Restaurante O Compadre
Restaurante O Compadre
Restaurante O Compadre
Voltar
Imprimir Informações
Ver Mapa