Cantinho Português

INFORMAÇÕES

(11) 5041-9787


ENDEREÇO

Avenida dos Imarés, 656, Moema

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Terça a sexta: 12h às 15h / 19h às 22h (jantar sobre reserva)
Sábado: 12h às 17h / 19h às 22h (jantar sobre reserva)
Domingos e feriados: 12h às 17h
"No nosso coração somos o melhor restaurante de comida tradicional portuguesa de São Paulo. Quer apostar? Tem de provar!"

O Cantinho Português é um restaurante tradicional Português, com comida típica, baseada nas receitas da avó da chef Cláudia Correia de Sá. Todos os pratos e doces são exclusivamente portugueses, servidos num ambiente descontraído com comida tipicamente caseira, a pensar em todos os Portugueses a viver no Brasil e também nos Paulistanos a quem desejamos dar a provar a nossa gastronomia.

No Cantinho Português pode provar o polvo à lagareiro, as lulas grelhadas, diversas formas entre as mil maneiras tradicionais de confecionar o bacalhau, onde destacamos a posta à Lagareiro em que o bacalhau é cozido previamente em azeite virgem, como se fazia nos anos 50 e 60 em Portugal.

A não perder, as famosas Sardinhas Assadas Portuguesas, vindas diretamente de Portugal e as Espetadas de Tamboril com Gambas, alguns dos mais típicos pratos, servidos aos almoços de fim de semana. O Arroz de Pato é sublime bem como todos os outros dos quais destacamos o de tomate malandrinho e o de tamboril com gambas, além do de polvo.

E se a comida Portuguesa é excelente, imagine os doces de um país, rei na doçaria conventual. Toucinho do Céu, Torta de Laranja, Tarte de Amêndoa bem crocante, Arroz Doce, Baba de Camelo, Farófias com Doce de Ovos de Aveiro, Bolo de Noz, sem glúten, e muitos mais.

Para reservar, utilize:
www.cantinhoportuguesbrasil.com
cantinhoportuguesnobrasil@gmail.com
(11) 5041 9787
Whatsapp : (11) 99999 4381
Cantinho Português
Cantinho Português
Cantinho Português
Cantinho Português
Cantinho Português
Cantinho Português
Cantinho Português
Voltar
Imprimir Informações
Ver Mapa